domingo, 20 de setembro de 2015

Vai em Flor... (Por Cíntia Domingas)


Vai em Flor...
Hoje acordei com o cheiro de arruda nas mãos
Arruda, veio me falar e assuntar...
Preste atenção!
Clareia!
Erva com poder de libertar!
Vim tirar todos os seus males
Erva de cheiro, erva de chá e de tempero.
Da minha senhora, do seu terreiro...
Ela me acordou, passou arruda em meus olhos e disse:
"É para você mirar nas águas!"
Cheiro de arruda é carinho na certa e muita prosa!
Conversa descontraída com muita alegria. Trago-lhe arruda
Para clarear seus pensamentos e seus sentimentos
Observe e aja sem medo!

O seu desejo fala através da sua alma,
Seu interior sonha e contempla a espera sendo realizada.
É chegada a hora!
Não reprima seus sentimentos, nem seus impulsos!
Não adormeça seus objetivos secretos, nem suas ambições!
Luminosa é a força que vem esclarecendo tudo de forma espontânea.
Criando o encontro de afinidades.
Pare de prudência! Pare de temor!
Vá construir o seu jardim, minha flor...
Não se isole!
Seu conhecimento sem ação estagna todos os seus sonhos e te leva à morte.
Levanta!
Vai sem medo!
Vai em flor, Jasmim.
Com arruda vou te benzer, com arruda deixo meu amor por você!

Por Cíntia Domingas
14/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário