sábado, 9 de janeiro de 2016

Mergulhe! (Por Cíntia Domingas)

Não deixe de mergulhar!
Mergulhando você conseguirá a plenitude.
Em meio às dificuldades e às situações desagradáveis que surgem, conseguirá as oportunidades de crescimento.
As provações da vida são as verdadeiras iniciações. O EU SOU só irá ser despertado através das experiências vividas por você e da forma como você suporta e lida com elas. É um meio necessário para qualquer inicio.
As águas são necessárias. Elas sempre estarão presentes em todos os processos iniciáticos da vida. Observe o nascimento de uma criança que rompe a bolsa e chora com medo do desconhecido. Esse é um acontecimento natural, necessário para um processo que chamamos de Iniciação existencial.
Mergulhe profundo, tão profundo até que você perca o controle de si  mesmo. Neste exato momento você terá a oportunidade de nascer de novo, outra vez, concluindo os ritos de passagem necessários pelas águas da vida que brotam, limpando, purificando, trazendo a vida a ser vivida em verdade.
As crises são necessárias para grandes transformações. Sua consciência atual limitada não compreende um impulso natural, necessário para uma organização, equilíbrio, cura. O processo de transmutação natural  precisa ser vivenciado.

Confiança no que se sente é fundamental para não se perder nessa viagem. A lealdade ao espirito não permitirá que você se perca dentro de sua mente racionalizada.
Perceba as oportunidades que você deixou de viver por medo e  insegurança! Perceba como você é colocado a vivenciar situações semelhantes e repetitivas!
Compreenda que não se pula um aprendizado. São degraus que precisam ser subidos um a um. A compreensão desses processos naturais fará você ter bons resultados.
Confiança, lealdade são necessárias para romper com o auto controle do que se imaginar ser.
Mergulhe sem medo!
Existe um paraíso reservado pra você, abaixo dos mares.
Você só não será feliz se não quiser!

Por Cintia Domingas
09/01/2015

Um comentário: