sábado, 4 de junho de 2016

Força Sagrada da Amoreira!


Essa minha fé viva me deixa ouvir
Os sussurros da minha alma que me junta a ti.
Prefiro não questionar
Prefiro ser esse ser dentro dessa luz 
Essa força que me envolve...

A energia desse espírito que protege, que me fortalece
Vêm de ti e em gratidão, devolvo com pétalas de amor
Nada é roubado,
Tudo é doado, agradecido, rezado.
Permitido pelo sopro do divino do Criador

Pelo ar divino posso respirar 
Sentir um pouco do infinito donde vêm 
Vêm de lá
Traz essa força suave e leve em ti
Quanta Beleza
Quanta luz...

Posso ver tudo em olhos nus
Não a duvida ou incerteza 
Só a beleza 
A pura certeza da grandeza 
Tão simples 
Tão certeira
Não engana e nem erra 
Cura e fortalece 
Essência! 
A pura beleza

Me ensina o puro amor 
A força do prazer
Me faz mulher por inteira
Cura o meu nervosismo, as minhas irritações
Ri da minha falta de memoria, das minhas ansiedades
Brinca de limpar e tirar minhas dores musculares
Vaga nas minhas articulações
És rainha de todos os úteros!

Pura beleza em forma de folhas, frutos, aroma
Esse nosso encontro de almas 
Caldos verdes 
Esfria e sente
Inspira e solta 
Vêm pra dentro e vai pra fora

Meu corpo é seu altar consagrado
De alma aberta seu conselho vou semear 
Três folhas verdes em um pouco de água, 
Tira o sumo e toma 
Assim posso curar
Equilibrar os hormônios...

Sou amiga das mulheres 
Sou Mãe
Conhecida por Amoreira,
Entre as lindas almas verdes 
Vim da américa do norte 
Espalhar a cura aqui
Com minhas flores pequeninas 
num tom branco-amareladas

Meus amores vêm vestidos 
de vermelho-escuro, 
Cor do sangue que rega a terra.
Chega a ficar preta se bem madura 
Ao contrario sou azeda 
Mas não deixo de ser Amora 
A parte do amor de um Criador.
Sou bonita meu senhor!

Feiticeira Cintia Domingas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário