sábado, 31 de outubro de 2015

O tigre, o lobo, a águia, a serpente e a ursa! (Por Andréia Favaro)

Oração ao animal de poder: O tigre, o lobo, a águia, a serpente e a ursa!

Vem meu tigre, abrindo as matas, me trazendo
A coragem, a força, a determinação e a sua proteção.
À minha direita é o seu lugar!
Vem meu lobo amigo.
Vem com o brilho da lua, uivar,
Com a sua audácia vem me ensinar
A observar e a buscar a melhor direção.
Com a sua sabedoria no agir,
À minha esquerda sempre está!
Vem águia, com a luz do sol,
Mostrando-me ao longe e me fazendo enxergar
A verdade do caminho que trilho.
Acima de mim, vem me guiar!
Vem serpente, me ajuda a curar
Aqui na Terra vem me curar,
Aqui na Terra vem me limpar.
Conecte-me com o alto e me ensine a seduzir
Não com o corpo, mas com o espírito
De quem busca a muitos amparar.
À minha frente, eis de estar!
Vem ursa, sai da caverna e mostra com amor seu poder de curar.
Traga-me o destemor de olhar meu interior
Para ativar a força de quem sou.
Nas minhas costas sinto sua  energia me envolvendo,
Quando forte na cura devo ser...
Tomo posse de quem sou na presença dessas cinco forças
Que me conduzem e me abençoam neste caminhar.
Hoje, consciente estou.
Ahow! Metaquiase!

Por Andréia Favaro

27/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário