domingo, 6 de dezembro de 2015

Influências da Lua sobre o meu ser... (Por Yago Gregório)

Ver a Lua me faz relembrar momentos...

Nunca fui uma pessoa do dia. A noite sempre me acolheu por completo. Admirava a lua sem saber o porquê de tamanha força que sentia ao vê-la. Porém, ela sempre me dava aquilo que eu precisava para minhas batalhas.

Homens são do dia, mulheres da noite.Então, qual o porquê de tudo isso? Por que não me conecto assim com o pôr do sol? E por que a lua me faz ser tão ascendente?

Em uma vida uma grande bruxa, em outra um menino cheio de dúvidas, mas que traz consigo toda a magia que seu espírito carrega.


Gosto de saias negras, de florestas escuras e fogueiras, de lagos e amores proibidos.
Gosto de toda adrenalina que faz com que o meu corpo se sinta mais vivo.

Sou uma lady quando preciso ser e uma cortesã quando desejo... Lilith e Eva andam ao meu lado, as afloro quando se fazem presentes diante de mim!

Sou como o vento. Hoje estou ao seu lado, mas sempre serei passageiro. Deixo um certo mistério nas pessoas, um desejo, uma curiosidade que sentem em saber quem eu realmente sou. Pedem tudo de mim e dou apenas aquilo que quero dar...

Não se sinta imponente por isso, camponês! Sou um ser de grandes reis de dia, mas a noite, são os guerreiros que me divertem! O jeito bruto como me tocam, a adrenalina no meu corpo, o desejo que eles me trazem e a forma como me fazem suspirar. Gosto ainda mais do acompanhante que eles mesmos trazem! Gosto de grandes homens com grandes propósitos, homens com grandes magias e encantos!

Por Yago Gregório
06/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário